Testemunhos

Workshops 

In skené

Companhia de Teatro

Em nome da in skené, agradecemos e damos os parabéns pelo excelente workshop: ficamos com ferramentas preciosas para podermos aplicar no controlo da nossa voz em palco e, quem sabe, até explorar novas abordagens. A abordagem simples, acessível e completa permite que até quem está completamente fora do mundo do canto consiga entender as nuances necessárias para usar a voz de forma mais completa e controlada e, há que dizê-lo, o trabalho da Ana dá segurança e o à vontade necessário para explorar esse potencial.

Anabela Natividade

E quando a voz não serve apenas para dar corpo à música mas serve também para expressar a nossa personalidade, a nossa historia e percurso pessoal? E quando a nossa voz se calou durante tanto tempo que este nosso corpo, que é um instrumento musical ficou desafinado e adormecido? É aqui que a Ana entrou na minha vida, com a sua voz e o seu piano, me mostram o caminho e me ajudam a desbloquear velhas contracturas neste instrumento que é o meu corpo. Obrigada Ana por tudo o que me ensinas e inspiras. Sem  pressões, ao ritmo de cada aluno... Por isso, quer o objetivo seja aprender a cantar, quer seja aprender a soltar a nossa personalidade através da voz, recomendo a todos esta excelente professora e amiga.

Marina Rodrigues

Eis o desafio de cantar, improvisar, descobrir novas sonoridades, descobrir que dentro de nós existe uma infinidade de possibilidades, prontas para sair, para aparecer e para nos espantar!Aceitei o desafio e cantei... cantei como nunca o tinha feito. Descobri uma voz que não conhecia, que nunca tinha ouvida... e foi mágico!Um grande bem-haja Ana Maria Pinto

Marta Pinto


Não sou cantora nem aspirante a tal. Fui a um mini workshop de canto da Ana Maria Pinto por curiosidade. Além de aprender excelentes técnicas de colocação de voz, descobri novos espaços interiores. Foi curto mas transformador. 

Hugo Miguel Fraga

Uma abordagem diferente, desinibidora, relaxada, descomplexada e sensitiva, que culminou com um desafio silencioso perfeitamente arrebatador. O primeiro passo foi dado...vamos ver para onde me leva este caminho... 

Ana Carolina Teibão


O trabaho da Ana leva-nos a descobrir o verdadeiro potencial de auto-cura do nosso coração, leva-nos a uma descoberta desse potencial alquímico em nós adormecido! Sou imensamente grata de me ter cruzado com a Ana e de poder despertar para este caminho de amor e libertação.